Super Hiper Mega Banner

Os Nomes do Amor estreia nesta sexta-feira

Depois de participar do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, Os Nomes do Amor chega ao circuito comercial de cinemas no dia 02 de dezembro. O filme foi vencedor de dois prêmios no César 2011, o “Oscar francês”.
 Estrelado por Jacques Gamblin e Sara Forestier, Os Nomes do Amor  é um filme que mistura comédia e romance ao contar a improvável história de amor vivida por Bahia Benmahmoud (Sara Forestier), filha de uma ex-hippie e de um imigrante argelino, e Arthur Martin (Jacques Gamblin), um quarentão conservador, que ela seduz com o intuito de mudar sua visão política.
O filme, dirigido por Michel Leclerc, aborda de forma leve e divertida assuntos delicados, como: antissemitismo, pedofilia, xenofobia, eleições presidenciais, guerras e política de imigração. O filme conta a história de Bahia Benmahmoud (Sara Forestier), uma extrovertida ativista de esquerda que dorme com seus adversários políticos para convertê-los aos seus ideais. Ela sempre se dá bem até encontrar Arthur Martin (Jacques Gamblin), sua cara-metade.

Veja o trailer do filme Os Nomes do Amor a seguir:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.