Super Hiper Mega Banner

Veja Daniel Oliveira e Sidney Magal dublando Happy Feet 2

A Warner Bros. Pictures divulga fotos de Daniel de Oliveira e Sidney Magal na dublagem de Happy Feet 2: O Pinguim, sequência de Happy Feet: O Pinguim, sucesso vencedor do Oscar® de melhor animação. Daniel de Oliveira e Sidney Magal retomam os papéis de Mano e Amoroso, respectivamente. Yago Machado dá voz ao protagonista Erik e Nizo Neto, filho de Chico Anysio, dubla Bill.
Happy Feet 2: O Pinguim é dirigido por George Miller, que ganhou o Oscar® como o criador do original Happy Feet: O Pinguim. O filme, na versão brasileira, também apresenta as vozes de Alfredo Martins, Ícaro Amado, Sérgio Stern, Guilherme Briggs, Beatriz Ávila, Luiz Carlos Persy, Eduardo Dascar, Carla Pompílio, Manolo Rey, Samir Murad, Jorge Vasconcellos, Ricardo Telles e Isaac Bardavid.
O filme será lançado em 3D, 2D e IMAX, onde disponível, a partir de 25 de novembro de 2011. Veja a seguir o trailer do filme na TV Daiblog:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.