Super Hiper Mega Banner

#1010-Gato de Botas

Ele foi um dos personagens que mais se destacou na quadrilogia Shrek e agora estreia nos cinemas em um longa-metragem solo. Estamos falando do Gato de Botas, o felino que é cheio de charme e luta com espadas. Com direção de Chris Miller (Shrek Terceiro), Gato de Botas mostra a história da origem do golpista, que nem sempre foi um ladrão.

Dublado originalmente por Antonio Banderas (A Pele Que Habito), o personagem vive uma aventura em busca dos lendários feijões mágicos - aqueles mesmos do conto do João e o Pé de Feijão. Ele acaba descobrindo que realmente existem os grãos que, quando plantados, levam a um castelo em cima das nuvens. Lá, um gigante vive com um ganso que coloca ovos de ouro.
Pensando na fortuna, o gato decide conseguir os feijões. É quando ele encontra a sensual Kitty Patamansa (Salma Hayek) e o ovo amigo de infância Humpty Dumpty (que tem a voz de Zach Galifianakis, de Se Beber, Não Case). Um flashback conta como foi a infância do protagonista e como ele deixou de ser o herói de uma cidade para se tornar um procurado criminoso.
Produzido por Guillermo del Toro, o longa-metragem é engraçado como se deve esperar. Por ser uma animação, o 3D funciona bem e garante profundidades interessantes. O roteiro, contudo, é um pouco preguiçoso porque une uma história que todo mundo já conhece ou ouviu falar. O Gato de Botas merecia uma história mais atraente. Mesmo assim, o filme tem tudo para agradar o público mais novo porque faz rir e é repleto de aventuras.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Gato de Botas:
 
Puss in Boots (EUA, 2011) Dirigido por Chris Miller. Com Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton, Amy Sedaris, Constance Marie, Guillermo del Toro, Rich Dietl, Ryan Crego...

Um comentário:

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.