Super Hiper Mega Banner

#1013-Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais

As crianças que não puderam ir às apresentações da dupla Palavra Cantada puderam ter a oportunidade de ver os cantores e instrumentistas Paulo Tatit e Sandra Peres nos cinemas e quase ao vivo e a cores. Eles estrelam o primeiro show infantil filmado em terceira dimensão no Brasil: Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais.

Com exibição exclusiva nos cinemas da rede Cinemark, a produção conta com 19 deliciosas canções. Paulo Tatit contou que as faixas foram selecionadas a partir de Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada, série de cinco livros da Editora Melhoramentos.

Sucesso em escolas de todo o País, a obra de entretenimento serviu, também, para que eles fizessem um show que circula o País com o mesmo repertório. Com direção de Marcelo Siqueira e Carlos Garcia, a dupla canta e dança com os músicos Estevão Marques, Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem. Muitas crianças também aparecem no palco, fazendo o que sabem de melhor: brincar.
E é impossível não se divertir também com um produto infantil de qualidade. As belas músicas, com ritmos e letras inteligentes, contagiam o público. Quem não conhece Palavra Cantada vai virar fã na hora.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais:

Daiblog Quer ver o filme Palavra Cantada 3D?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.