Super Hiper Mega Banner

Filme sobre bordel em cartaz nos cinemas

L’Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância é um filme escrito e dirigido por Betrand Bonello. No elenco estão Hafsia Herzi (O Segredo Do Grão), Celine Sallette (Além da Vida), Adele Henel (Lírios d'água), Jasmine Trinca (O Quarto Do Filho) e Xavier Beauvois (diretor de Homens e Deuses). A trama se passa no início do século XX. O bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores.
L’Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância esteve em competição na última edição do Festival De Cannes. Foi recentemente indicado ao Prix Louis Delluc para melhor filme, além de ter quatro atrizes pré-selecionadas para o prêmio César na categoria Melhor Atriz Emergente: Iliana Zabeth, Alice Barnole, Celine Sallette, Adele Haenel. O filme estreou nos cinemas brasileiros em dezembro 2011, com distribuição da Petrini Filmes. Veja o trailer do filme a seguir, na TV Daiblog:

2 comentários:

  1. Anônimo11:37 PM

    Este filme esta em cartaz em São Paulo ?
    Ou posso encontrá-lo em alguma locadodora ?
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme já deve estar em DVD agora!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.