Super Hiper Mega Banner

Nova série Last Man Standing no canal Liv

Lembra que postamos aqui sobre a série Hawaii Five-0 do canal Liv? Aquela com dois atores de Lost? (Caso não recorde, clique aqui para visitar). Então, a emissora também exibe, desde o dia 8 de novembro, outro seriado de sucesso: o divertido Last Man Standing. A novidade estreou no Brasil pouco tempo depois de ser lançada nos Estados Unidos e está em cartaz todas as terças, às 22h.
Last Man Standing é uma comédia se passa nos dias de hoje, quando as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço - principalmente no mercado de trabalho. O protagonista é Mike Baxter (Tim Allen, o dublador do astronauta Buzz, de Toy Story), um homem machista que vive em uma casa dominada por mulheres: sua esposa Vanessa (Nancy Travis) e as três filhas Kristin (Alexandra Krosney), de 22 anos, Mandy (Molly Ephraim) de 17 e Eve (Kaitlyn Dever) de 14.
Ele trabalha como diretor de marketing em uma loja de artigos para atividades ao ar livre. Apesar de ser respeitado por lá, em casa quem manda é a esposa. Quando ela recebe uma promoção no trabalho, cabe a Mike participar mais das atividades do lar. Então ele vai ter que aprender as tarefas domésticas e ainda ajudar na criação das filhas. Fique por dentro das novidades do canal Liv no Daiblog e no facebook oficial da emissora. Clique aqui para visitar e curtir!

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.