Super Hiper Mega Banner

Você Não Soube Me Amar vira documentário

O tempo pode passar, mas algumas músicas não envelhecem e são inesquecíveis. Uma delas é Você Não Soube me Amar, hit da banda Blitz que estourou nos anos 1980 e até hoje é conhecido pela letra divertida e ritmo contagiante. Foi pensando nessa canção e na história por trás dela que universitários da PUC-Rio tiveram a ideia de filmar o documentário Mais de Três Foi o Diabo que Fez.
Com participação de Evandro Mesquista, Ricardo Barreto, Guto Barros e Zeca Proença, o filme está previsto para ser estrear em 2012, ano em que se comemorará 30 anos do lançamento do primeiro disco da banda Blitz. Mais de Três Foi o Diabo que Fez tem direção de Leonardo Souza, produção de Daniel Accioly e edição de Alan Ribeiro e Tita Berredo. A fotografia ficou por conta de Leonardo Magliano com assistência de Leonardo Neumann. Já o som direto  é de Ivan Mussa.
Enquanto o filme não é oficialmente lançado, veja o trailer a seguir. Vale a pena lembrar que o documentário está aberto para apoio de investidores. Para mais informações, entre em contato com a produção pelo e-mail: docmaisde3@gmail.com.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.