Super Hiper Mega Banner

#1028-Terror na Água 3D

Um grupo de amigos decide passar as férias de verão na casa de Sara (Sara Paxton, de A Última Casa), localizada longe da cidade. Os planos são aproveitar o sol durante um agradável período de lazer e diversão. Até que percebem que são alvo de perigosos tubarões que aparecem no lago.

Esta é a premissa de Terror na Água 3D, desastroso filme dirigido por David R. Ellis (do primeiro filme da lucrativa franquia Premonição). O longa-metragem parece ter sido feito nos anos 1990, época que o gênero terror podia ser resumido por produções com a mesma fórmula: adolescentes em perigo.
Repleto de personagens chatos, o título se apoia no 3D para tentar disfarçar todos os defeitos e problemas do roteiro. Quem assiste dificilmente poderá criar empatia com algum dos jovens que aparecem na história, o que resulta em mortes que não causam nenhum efeito - nem susto.
Ao tentar ser surpreendente, a trama inventa um detalhe: alguém colocou os animais lá, isto é, os vários tipos de tubarões não foram parar no lago por acaso. A explicação e justificativa dessa bizarrice só fazem Terror na Água 3D afundar de vez como um dos piores filmes de 2011. Também fazem parte Dustin Milligan (Encurralados, Seres Rastejantes, Efeito Borboleta 2), Chris Carmack (Sorte no Amor) e Joel David Moore (Avatar).
Cotação do Daiblog: Daiblog

Veja aqui o trailer do filme Terror na Água 3D:
 
Shark Night 3D (EUA, 2011) Dirigido por David R. Ellis. Com Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Katharine McPhee, Joel David Moore, Donal Logue, Joshua Leonard, Sinqua Walls, Alyssa Diaz, Chris Zylka...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.