Super Hiper Mega Banner

Especial de filmes de futebol no canal Megapix

O Brasil é considerado o país do futebol, mas não são apenas os brasileiros que fazem filmes sobre o esporte. O canal Megapix preparou nesta segunda-feira (dia 16 de janeiro) uma programação especial de filmes voltados sobre esta prática. E vai desde o futebol que conhecemos até o futebol americano. Vamos conferir?

Ela é o Cara, às 15h30 - Uma das melhores jogadoras do time de futebol, Viola não se conforma com a extinção do esporte em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo no time dele. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para os amigos do irmão. Com Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey. EUA, 2006. Comédia. 102 min. Livre.
Hooligans, às 17h35 - O jovem Matt é expulso da faculdade de Harvard injustamente e com isso resolve passar um tempo em Londres com sua irmã e o marido. Ele se torna grande amigo do irmão de seu cunhado, principalmente depois que se torna membro de hooligans de uma torcida fanática da cidade. Com Elijah Wood, Charlie Hunnam, Claire Forlani. EUA, ING, 2005. Ação. 105 min. 18 anos.
Show de Bola, às 19h50 - Para conseguir alcançar seu sonho de ter uma bem-sucedida carreira nos esportes, um jovem que deseja se tornar um jogador de futebol profissional tem que driblar as adversidades econômicas e sociais numa violenta favela do Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criado. Com Thiago Martins, Lui Mendes, Arthur Bispo Coutinho. BRA, 2008. Drama. 101 min. 16 anos.
Driblando o Destino, às 22h - Jesminder é uma adolescente anglo-indiana que é apaixonada por futebol. Quando a menina entra para um time de futebol feminino, ela tem que lidar com os obstáculos impostos por sua família, que é contra a sua paixão. Com Parminder Nagra, Keira Knightley, Jonathan Rhys Meyers. ING, ALE, EUA, 2002. Comédia. 112 min. Livre.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.