Super Hiper Mega Banner

Telecine comemora aniversário de Nicolas Cage

O Telecine Action preparou um especial em comemoração ao aniversário de Nicolas Cage (Kick Ass - Quebrando Tudo), comemorado hoje. O ator, que completará 48 anos nesta data, tem 60 filmes em seu currículo (como O Vidente, O Senhor das Armas, Presságio), e é considerado um dos grandes nomes de filmes de ação, sendo premiado com um Oscar e um Globo de Ouro, além de um Tributo à Visão do Cinema Independente, concedido pelo Festival de Sundance, em 1995.
O especial começa com Olhos de Serpente, às 18h. Dirigido por Brian de Palma, o filme conta a história de um importante político assassinado durante uma luta de boxe. Resta a Ricky Santoro (Nicolas Cage) desvendar esse mistério, em meio a uma perigosa investigação com diversos suspeitos e uma conspiração envolvendo interesses de muitos poderosos. 
Em seguida, às 20h, vai ao ar o suspense O Sacrifício, em que após presenciar um traumático acidente, o policial Edward (Nicolas Cage) recebe uma carta de sua antiga namorada , Willow, cuja filha desapareceu. O problema é que ele vai ter que ir ao local do acontecido, uma misteriosa ilha onde a população local possui hábitos peculiares.
Para fechar o especial, às 22h, será exibido Perigo em Bangkok, que narra a história de Joe, um matador que vai para Bangcoc realizar um trabalho para Surat. Solitário por natureza, ele acaba se tornando o mentor de um garoto contratado para ajudá-lo e começa um romance com uma garota local. Tais fatos o fazem baixar a guarda. Porém, é nessa hora que Surat cobra seus serviços.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.