Super Hiper Mega Banner

#1033-Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Totalmente pensado nas cenas de aventura, Viagem 2: A Ilha Misteriosa é a continuação de Viagem ao Centro da Terra. É o tipo de filme que merece ser visto em 3D porque vários elementos funcionam melhor com esta tecnologia. Daí quem assiste se distrai mais e até pode se esquecer da história, que é o ponto mais fraco da superprodução.

Dirigido por Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2), o longa-metragem pode ser classificado como "filme sessão da tarde", seja pelos clichês ou pela forma como as coisas se desenvolvem e resolvem. Tudo começa quando Sean (Josh Hutcherson, de ABC do Amor) descobre uma mensagem criptografada que pode ser uma pista do paradeiro do avô desaparecido. É claro que ela levará para uma viagem cheia de ação e perigos - com efeitos especiais caprichados.

Sean embarca nesta com o padrasto Hank (Dwayne Johnson, de O Fada do Dente, Treinando o Papai, Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio), que vê o "passeio" como uma forma de aproximar do adolescente. Na verdade Hank não acredita que Sean está certo, isto é, que existe mesmo na vida real uma ilha que inspirou Julio Verne e outros autores de famosos livros de fantasia.
Com a ajuda de um piloto atrapalhado e sua filha (Vanessa Hudgens, de High School Musical, A Fera, Sucker Punch - Mundo Surreal), eles vão encontrar um lugar fantástico com insetos gigantes e uma riqueza natural de encher os olhos. Apesar das muitas situações manjadas e momentos que já foram vistos em dezenas de outros títulos, é possível se divertir. Principalmente se você for criança. O ponto mais alto é a presença de Michael Caine (O Grande Truque, Filhos da Esperança, A Origem), que trabalha bem mesmo em um filme mediano.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Viagem 2:


Journey 2: The Mysterious Island (EUA, 2012)  Dirigido por Brad Peyton. Com Josh Hutcherson, Dwayne Johnson, Vanessa Hudgens, Michael Caine, Kristin Davis, Luis Guzmán, Anna Colwell, Michael Beasley...

Um comentário:

  1. Ótimo review, parabéns =)

    Só achei que faltou mencionar melhor a atuação do Luiz Guzmán, que foi muito boa e divertida, talvez a parte mais divertida do filme.

    Dwayne Johnson fazendo a paródia de Louis Armstrong no Ukelele também foi uma pérola.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.