Super Hiper Mega Banner

#1040-A Hora do Espanto

Os vampiros estão na moda desde a explosão de sucesso de Crepúsculo. A garotada que não assistiu ao original A Hora do Espanto (1985) poderá até se divertir com a refilmagem de 2011. Principalmente porque são poucos os filmes que podem ser classificados como terrir, isto é, que misturam terror e comédia.

Com direção de Craig Gillespie (A Garota Ideal), o remake mostra um adolescente que é levado a acreditar que o vizinho é um vampiro. Quando pessoas começam a desaparecer, entre eles seu amigo nerd que estava fissurado pelo assunto vampiresco, Charley (Anton Yelchin, de Um Novo Despertar) percebe que o homem que mora ao lado (Colin Farrell, de Quero Matar Meu Chefe) é, de fato, “esquisito”.

As suspeitas acabam por se tornar verdade. Ele não é humano e está se alimentando do sangue dos moradores da cidadezinha próxima a Las Vegas onde a trama se passa. O elenco é completado com Imogen Poots (beldade de Extermínio 2), no papel da mocinha que corre perigo e traz beleza para a história. A divertida Toni Collette (Pequena Miss Sunshine, Segredos na Noite) também integra a produção, no papel da mãe do protagonista.
Naturalmente ela não vai acreditar no que o filho diz, mas bastam explosões e perseguições para ver que as mordidas e o perigo são de verdade. O trunfo do filme é o efeito 3D, que sempre espirra o sangue cenográfico para fora da tela, um recurso que ajuda a reciclar uma história que não precisava ser recontada.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog
Veja aqui o trailer do filme A Hora do Espanto:


Fright Night (EUA, 2011) Dirigido por Craig Gillespie. Com Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Imogen Poots, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco, Reid Ewing...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.