Super Hiper Mega Banner

Mostra do Filme Livre chega a Brasília

Um amplo panorama da atual produção cinematográfica brasileira independente. É o que propõe a Mostra do Filme Livre (MFL), cuja 11ª edição será realizada no Rio de Janeiro, São Paulo e, pela primeira vez, em Brasília entre março e abril de 2012. Os organizadores calculam atrair cerca de 10 mil pessoas, entre as três capitais, nas ações nos CCBBs e pelas parcerias com os cineclubes.
Em Brasília, a mostra acontece de 27 de março até 8 de abril no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e de 9 até 13 de abril na Universidade de Brasília (UnB). A entrada é franca e os ingressos deverão ser retirados uma hora antes de cada sessão. Para esta edição, a MFL está dividida em Panoramas Livres (com oito sessões de curtas que passarão no cinema), Outro Olhar (com cinco sessões), Curta o Longa (com 9 longas precedidos de curtas) e as sessões especiais Mostrinha Livre Para a Garotada, Sexuada ( de temática sexual), Bordas (filmes trash), Mundo Livre (com filmes feitos por brasileiros no exterior), Pílulas (com filmes de até cinco minutos) e Coisas Nossas (com filmes realizados pela própria curadoria e equipe da MFL).
As fotos que ilustraram este texto são dos filmes Eu me Lembro, de Edgar Navarro e Ela Só, de Pâmela Hauber e Stefania Curti. Confira a programação completa no site oficial do evento: www.mostradofilmelivre.com/12/

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.