Super Hiper Mega Banner

Revista conta revelações de Justin Timberlake, Dan Stulbach e outros artistas

A revista Quem Acontece lançada no final de março conta com uma série de revelações sobre artistas do cinema e da televisão, como Justin Timberlake (astro de O Preço do Amanhã, A Rede Social), Xuxa (Xuxa e o Mistério de Feiurinha), Dan Stulbach (Tempos de Paz) e Eri Johnson (Sexo com Amor?). Leia abaixo um pouco sobre cada entrevista da publicação:

Justin TimberlakeA revista esteve presente no lançamento da campanha de um perfume estrelada por Justin Timberlake em Nova York. Durante o evento,  o cantor e ator revelou aos jornalistas que não se considera vaidoso.  “Não gasto nem 15 minutos na frente do espelho. Acordo, abro meu armário e vou me vestindo.” Timberlake também contou qual acessório não entraria no seu armário. “Acho que uma das únicas coisas que não usaria de forma nenhuma são aqueles tênis com mola na sola.”
Com mais presença no cinema do que na música nos últimos anos, ele afirmou que o fato de não ter planos de lançar álbum neste ano não significa que desistiu da carreira de cantor. “Não diria que sou mais um ou outro, meu grande sonho, na verdade, é fazer os dois.”

Dan Stulbach
Recentemente em cartaz como o estéril Paulo na novela Fina Estampa, o ator Dan Stulbach revelou a Quem Acontece que tem vontade de ser pai. “É um plano que continua na minha vida. Eu poderia ter uns quatro filhos, teria vários.”
O ator também disse que as pessoas estão o achando cada vez menos parecido com o ator Tom Hanks. “A gente está menos parecido porque ele envelheceu. Mas eu chego lá”, brincou. Sobre a carreira de ator, Dan lembrou que no início sua família era contra. Queriam que ele fosse engenheiro.  “Passei no vestibular para engenharia, medicina, administração e optei por engenharia. Aí fui morar nos Estados Unidos, vi várias peças e, na volta, aos 19 anos, decidi ser ator.

Xuxa
Xuxa Meneghel respondeu a perguntas enviadas pelos leitores ao site da publicação.  Na entrevista, a eterna rainha dos baixinhos revelou que já teve relacionamento com anônimos e aproveitou para contar sobre o que mais lhe atrai em um homem. “Claro que já fiquei com anônimos. E o que me chama atenção em um homem é ele ser moreno. Gosto de mulatos ou negros. E altos”, conta.
Ainda sobre relacionamentos, Xuxa conta que, desde os 5 anos, dizia que não iria se casar. “Casar é contra minha essência! Se as pessoas querem se casar, que sejam felizes. Mas eu tenho minhas dúvidas se é preciso assinar um papel para se dizer que gosta de alguém”, afirma.

A apresentadora também revelou que, por causa do cabelo grande escorrido, era chamada de Morticia e sofria muito com as brincadeiras que faziam com ela. “Eu era o bullying em pessoa! Por isso gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas. Então tinha bichos e amigos imaginários”
 Foto: Blad Meneghel
Questionada por que usa tantas roupas de mangas cumpridas, Xuxa disse que acha as peças de inverno mais elegantes. “Não acho que sou uma pessoa que tenha um corpão para ficar mostrando. Não me sinto bem com coisas apertadas. Por mais que pessoas que trabalhem comigo digam que eu deveria usar umas calças de periguete, eu não vou me sentir bem (risos)”

Eri Johnson
O ator Eri Johnson respondeu às perguntas enviadas pelos leitores ao site de Quem Acontece. Na entrevista, ele revelou que não é engraçado, apesar de interpretar personagens divertidos. “Não sou nada engraçado. Quando estou de mau humor, estou de mau humor. Só porque trabalho com comédia não tenho que fazer rir.”
Intérprete do personagem Gigante de Fina Estampa, o ator contou que ficou insatisfeito com o seu personagem no início da novela. “No começo da novela, estava muito jogado nas gravações na praia. Não reclamei com o Aguinaldo, reclamei em plano aberto logo. Não dá pra fazer de conta que está tudo bem”, afirmou. Ele também disse que sua pinta ajudou na sua carreira. “Eu não sei se a pinta fez a fama, mas ela ajudou. Antes de ser conhecido as pessoas falavam ‘aquele ator que tem uma pinta no rosto...’. Foi uma referência no início.”

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.