Telecine Fun homenageia Xuxa em seu 49º aniversário

Xuxa completa 49 anos no dia 27 de março. Para prestigiar a apresentadora, cantora e atriz que acumula uma das maiores médias de público do cinema nacional, o Telecine Fun exibe no dia de seu aniversário um especial com dois filmes estrelados por ela. A partir das 19h, os assinantes poderão assistir em sequência a Xuxa Gêmeas e Xuxa em o Mistério de Feiurinha. Maria da Graça Meneghel passou por diversas emissoras de TV desde 1983, incluindo programas na Argentina e na Espanha na década de 1990. Foi também em 1990 que o seu filme Lua de Cristal marcou a maior bilheteria da década, com quase cinco milhões de espectadores.

Em Xuxa Gêmeas, dirigido por Jorge Fernando, ela interpreta Elisabeth e Mel, gêmeas idênticas separadas na infância. A primeira, nascida em berço de ouro, é a presidente de um império gráfico e Mel dirige uma escola de artes cênicas junto com Alice (Ivete Sangalo) e a dupla ajuda jovens de uma comunidade carente. As confusões começam quando as gêmeas se apaixonam pelo mágico Ivan (Murilo Rosa) e iniciam uma árdua disputa por um diamante de grande valor.

Na sequência, às 20h30, vai ao ar Xuxa em o Mistério de Feiurinha. Baseado no livro de Pedro Bandeira, O Fantástico Mistério de Feiurinha, que ganhou o prêmio Jabuti de Literatura em 1986, o longa marca a estreia de Sasha Meneghel, filha única de Xuxa, no cinema. Dirigida por Tizuka Yamasaki, a trama conta a história da princesa Feiurinha (Sasha Meneghel), que sumiu misteriosamente do reino encantado dos contos de fadas. Como sua história não é muito conhecida pelas crianças, ela corre o risco de ser esquecida para sempre. Para que isso não aconteça, todas as princesas se juntam para salvá-la: Cinderela (Xuxa), Rapunzel (Angélica), Branca de Neve (Daniele Valente), Chapeuzinho Vermelho (Samantha Schmütz) e Bela (Lavínia Vlasak).

Dia 27/03, terça-feira, no Telecine Fun:

Às 19h: Xuxa Gêmeas. De Jorge Fernando (BRA, 2006). Infantil. Com Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Murilo Rosa. 90 min. Livre.

Às 20h30: Xuxa em o Mistério de Feiurinha. De Tizuka Yamazaki (BRA, 2009). Infantil. Com Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel e Angélica. 90 min. Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui