Trilha de Projeto X – Uma Festa Fora de Controle está disponível para download

A Warner Bros. Pictures anuncia que está disponível para download na iTunes Store, em formato digital, a trilha sonora de Projeto X – Uma Festa Fora de Controle. Produzido pelo mesmo diretor de Se Beber, Não Case!, Todd Philips, o filme tem estreia prevista para 16 de março nos cinemas. A trilha contém músicas com as participações de grandes nomes do cenário internacional, como o rapper e ator Snoop Dogg e o DJ e produtor italiano Benny Benassi.

Projeto X – Uma Festa Fora de Controle acompanha a vida de três alunos, aparentemente anônimos, do último ano do colegial, quando eles decidem entrar para a história. A ideia é bastante inocente: fazer uma festa que ninguém vai esquecer… mas nada poderia prepará-los para essa festa. Os interessados em baixar o material, podem fazê-lo neste link!

Confira abaixo a lista completa das músicas:

1. Trouble On My Mind – Pusha T

2. Bitch Betta Have My Money – AMG

3. Tipsy (Club Mix) – J-Kwon

4. Candy – Far East Movement

5. Ray Ban Vision – A-Trak

6. Le Disko (Boys Noize Fire Mix) – Shiny Toy Guns

7. Nasty – Nas

8. Pursuit of Happiness (Steve Aoki Dance Remix) – Kid Cudi

9. Heads Will Roll (A-Trak Remix) – Yeah Yeah Yeahs

10. Pretty Girls (Benny Benassi Remix) – Wale

11. The Next Episode (feat. Snoop Dogg) – Dr. Dre

12. Fight Music – D-12

13. Wild Boy (Ricky Luna Remix) – MGK

23 COMENTÁRIOS

  1. Alguem sabe o nome da musica que toca quando ta as garotas de peito de fora pulando no pula pula? E la pros 25 minutos que ate dps o JB tenta engolir uma garrafs e o thomas tira o cachorro de perto dos maconheiros ao ele começa a rolar.no.chao SE ALGUEM SOUBER MANDA MENSSAGEN PRO MEU WHATSAPP 21 991869250 se n tiver pode fala o nome aki msm vlwww

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui