Super Hiper Mega Banner

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio é a superestreia deste sábado

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio, quinto filme da série e o terceiro dirigido por Justin Lin, estreia no Telecine dia 24 de março (sábado), às 22h. O longa estrelado por Vin Diesel tem como cenário o Rio de Janeiro, com cenas de ação ambientadas em pontos emblemáticos da cidade, como a praia de Ipanema, a Lapa e o Corcovado.
Na trama, que teve orçamento de 125 milhões de dólares, a Cidade Maravilhosa é destino de fuga e ponto de encontro de Brian O'Conner (Paul Walker), Mia (Jordana Brewster) e Dominic Toretto (Vin Diesel), que acaba de ser resgatado da cadeia. O agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) também chega ao Rio para capturar Dom, que além de foragido vira alvo de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) e seu exército, formado pela polícia carioca.
Clique aqui para ler a crítica de Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio. Sessão Superestreia: Sábado, 24/03, às 22h, no Telecine Premium e Telecine Premium HD Domingo, 25/03, às 20h, no Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.