Super Hiper Mega Banner

#1055-Fúria de Titãs 2

A continuação de Fúria de Titãs é uma daquelas exceções quando a sequência supera o original. E o motivo é bem simples: apresentados os personagens no primeiro filme, agora o que acontece é ação e mais ação. Sem demora, a história já começa e pega um ritmo rápido. Tudo começa quando Zeus (Liam Neeson, de Busca Implacável) sai do Olimpo e vai visitar a Terra para falar com seu filho Perseu.

A conversa é séria: as pessoas estão deixando de crer nos deuses. Por isso eles estão perdendo as forças e ficando mortais. Para piorar, uma conspiração entre deuses fará com que o mundo inteiro corra o risco de ser destruido. E quem entende alguma coisa de mitologia grega vai saber que Hades (Ralph Fiennes, de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) é um dos nomes envolvidos nesse golpe. Cabe ao herói Perseu (Sam Worthington, de Avatar) salvar a humanidade mais uma vez.
Para isso, ele contará com a ajuda de amigos da primeira aventura, como Andromeda - aquela que seria comida pelo Kraken. Novos personagens aparecem, como outro semideus, o divertido Agenor (filho de Poseidon). E por falar nele, um outro ponto que Fúria de Titãs 2 chama a atenção é pelo humor da história - que não acontecia no filme anterior.
Sem se preocupar em criar algo para ser levado a sério, o roteiro simplifica tudo e acrescenta cenas de comédia, deixando o resultado mais leve que o original. Uma mudança bem positiva. Para os fãs de criaturas fantásticas, outro acerto. Repleto de monstros, o longa-metragem não economiza nos efeitos especiais - que ficam potencializados pela tecnologia 3D. Ainda não a parte técnica não tenha uma fotografia exuberante como Imortais, o filme pode divertir quem gostou do primeiro filme. Não é tipo de programa para pensar ou se surpreender com a originalidade da trama. Basta desligar o cérebro e curtir o blockbuster.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Fúria de Titãs 2:

Wrath of the Titans (EUA, 2012) Dirigido por Jonathan Liebesman. Com Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Édgar Ramírez, Toby Kebbell, Rosamund Pike, Bill Nighy, Danny Huston, John Bell...

Um comentário:

  1. Superior ao primeiro. Um filme que fascina pela grandeza dos cenários, em 3D percebe- se isso melhor. Também pelas imensas criaturas da mitologia, que se colocam a frente de Perseu, combates muito bons. É um bluckbuster, e cumpre bem o seu papel, que é apenas divertir, um ótimo filme.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.