Super Hiper Mega Banner

Veja cinco videos com criaturas mitológicas de Fúria de Titãs 2

Veja cinco vídeos legendados das criaturas mitológicas enfrentadas por semideuses, deuses e humanos em Fúria de Titãs 2: Ciclopes, Cronos, Makhai, Minotauro e Quimera. Estrelado por Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson, sob a direção de Jonathan Liebesman, o filme está disponível em IMAX 3D, RealD 3D e 2D.
CICLOPES
São os enormes monstros de 10 metros de altura e um olho só, que guardam a ilha de Kail, lar de Hefesto.


CRONOS
Criador da Terra, portador do caos, Cronos foi, há muito tempo, encarcerado por toda a eternidade por seus filhos Zeus, Hades e Poseidon.  Agora, convenceu Hades e Ares, o deus da Guerra, a fazer um pacto sinistro para libertá-lo e destruir o mundo que ele criou.


MAKHAI
Demônios de batalha, os Makhai são o exército de Cronos lançado do submundo sobre a humanidade. Essas enormes criaturas multiarmadas de dois troncos têm garras ou espadas de osso em vez de mãos e emergem das bolas de fogo lançadas pelo impressionante titã Cronos.


MINOTAURO
Um monstro aterrorizante e violento de 2,5 metros de altura, metade homem, metade touro, que espreita entre os muros do labirinto. Guardião do portão do Tártaro, ele usa seu poder de iludir para meter medo em Perseu, na rainha Andrômeda e Agenor quando tentam entrar no submundo.


QUIMERA
Demônio enviado do submundo, a Quimera ataca a pequena vila pesqueira onde Perseu construiu sua casa. Este monstro aterrorizante possui asas negras e duras de morcego, cauda de serpente e cospe fogo de suas três cabeças — uma de leão, uma de bode demoníaco e uma terceira de serpente.  

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.