#1064-Um Homem de Sorte

O autor Nicholas Sparks é conhecido por escrever um best-seller seguido do outro. E não demora muito para que seus livros ganhem adaptações cinematográficas que são consideradas os filmes favoritos daqueles que adoram romances e histórias melosas. Se o nome pode soar estranho, basta citar alguns exemplos: Um Amor Para Recordar, Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta. Estreia agora nos cinemas mais um longa-metragem inspirado em sua obra: Um Homem de Sorte.

Assim como aconteceu em A Última Música (com Miley Cyrus, de Hannah Montana – O Filme), o lançamento é estrelado por um ator que ficou conhecido pels trabalhos da Disney: Zac Efron (da trilogia High School Musical). No filme ele interpreta Logan, um fuzileiro naval norte-americano no Iraque. Depois de uma missão, ele encontra um papel reluzente no chão e, curioso, vai buscá-lo. É a foto de uma mulher. Por se deslocar para buscar a fotografia, ele acaba se safando de uma explosão que matou vários militares.



Assim, ele passa a acreditar a loira da foto o salvou da morte. A situação se repete algumas vezes e, após voltar para os Estados Unidos, Logan decide descobrir quem é a mulher para agradecê-la. Trata-se de Beth (Taylor Schilling), que mora com a avó e o filho em uma casa cuidando de cachorros. Os principais ingredientes para o relacionamento dos dois está formado e é contado sem pressa pelo premiado diretor Scott Hicks (Shine – O Brilhante e Sem Reservas).
Feito para derreter corações e causar suspiros, Um Homem de Sorte é exatamente como se imagina. A história é bem água com açúcar, a ponto de faltar um conflito maior do que o apresentado para tirar os espectadores do estado de torpor causado pelas belas imagens que aparecem a todo momento. A fotografia usa e abusa de momentos ensolarados, capturando tantos sorrisos que, muitas vezes, o filme parece um comercial de margarina. Zac Efron está bem no papel e já não passa a imagem do estudante que cantava pelos corredores nos filmes da Disney. Para quem está apaixonado ou sonha em viver um grande amor, sem dúvidas é a opção certa para se ver na telona.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog
Veja aqui o trailer do filme Um Homem de Sorte:

The Lucky One (EUA, 2012) Dirigido por Scott Hicks. Com Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Riley Thomas Stewart, Jay R. Ferguson, Adam LeFevre, Robert Hayes, Joe Chrest, Russell Durham Comegys, Sharon Morris…

1 COMENTÁRIO

  1. Um filme açucarado, um estilo comum aos projetos em que Zac Efron participa. Não é ruim, longe disso!! Mas é um filme que não acrescenta em nada, é bem legalzinho e colocam uma trilha pra emocionar, mas não passa disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui