Super Hiper Mega Banner

#1070-O Incrível Homem que Derreteu

Todo mundo sabe que vida de astronauta é perigosa. Ainda mais se você entrar em um foguete feito na Coréia do Norte. Alguns tiveram sorte, como a equipe de O Quarteto Fantástico, que conseguiu voltar do espaço com poderes especiais e até se transformar em super-heróis. Outros, entretanto, se deram mal. É o caso do protagonista da pérola trash O Incrível Homem que Derreteu, escrita e dirigida por William Sachs.

O longa-metragem conta a história de Steve West (Alex Rebar, de Amityville 4 - A Fuga do Mal) um astronauta que está numa missão no espaço sideral. É lá que ele fala a famosa frase, quando ainda está em órbita: "Você não viu nada até ver o Sol através dos anéis de Saturno!". Só que, após sofrer com uma misteriosa e inexplicável radiação, ele descobre, na Terra, que sua pele está derretendo cada vez mais! E agora?


Desesperado, Steve foge do hospital e passa a cometer uma série de assassinatos - já que sua mente também parece está se decompondo e ele passa a agir de forma irracional. Assim, ele necessita de células humanas saudáveis para continuar vivo. O cientista Dr Steve Nelson (Burr DeBenning, de A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy), contudo, tentará impedir novas vítimas. Então começa uma perseguição, enquanto Steve sai por aí matando inocentes a medida que seu corpo se desfaz tal qual uma lesma em contato com o sal.
O roteiro fraco não caminha para lugar nenhum e apresenta novos personagens apenas para ter mais vítimas. As interpretações ruins são outro charme, em especial o Dr Steve Nelson, que mantém a mesma expressão facial desde que comenta que a esposa está grávida até quando grita com policiais. Com baixo orçamento, O Incrível Homem que Derreteu tornou-se um clássico trash. Todos os problemas deixam o longa divertido, uma vez que situações exageradas e desnecessárias aparecem toda hora. Em compensação, os efeitos escatológicos são ótimos. Uma coisa é certa: você nunca mais verá uma pizza da mesma maneira depois de ver este filme.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme O Incrível Homem que Derreteu:


The Incredible Melting Man (EUA, 1977) Dirigido por William Sachs. Com Alex Rebar, Burr DeBenning, Myron Healey, Michael Alldredge, Ann Sweeny, Lisle Wilson, Cheryl Smith...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.