Super Hiper Mega Banner

Alice Braga é entrevistada no Viva Voz, no GNT

Alice Braga é a convidada de Sarah Oliveira no programa Viva Voz desta sexta-feira (25 de maio). A atriz, que se lançou internacionalmente, conta que se emociona quando alguém a aborda na rua e elogia seu desempenho nas telas. Ela já trabalhou em Ensaio Sobre a Cegueira, Eu Sou a Lenda, Só Deus Sabe, entre muitos outros filmes. Abaixo, a atriz com a apresentadora Sarah Oliveira, em foto de Flávia Montenegro.
Alice diz que a vocação para atuar já está no sangue e que o cinema apareceu em sua vida por causa da mãe. “Ela foi atriz durante muito tempo. Aí, quando eu nasci, três anos depois, ela parou de ser atriz e foi trabalhar com produção. Eu cresci em um set de filmagem, então, eu acho que eu realmente senti que eu queria ser atriz quanto eu tinha uns 14 anos, mas até então eu já sabia que eu queria fazer cinema”, conta.
A atriz também fala sobre os personagens que marcaram sua carreira e que são mais lembrados pelo público. “A (personagem) Angélica (marcou) porque mudou minha vida, porque foi Cidade de Deus meu primeiro filme. Foi o filme que abriu todas as portas que eu podia entrar”, conta. Ela também lembra a prostituta Karine, que viveu em Cidade Baixa, longa que estrelou com Lázaro Ramos e Wagner Moura.
Para saber a impressão que o público tem sobre Alice, a produção do programa vai a uma aula de pilates e a uma loja de vestidos de festa. O episódio vai ao ar no dia 25 de maio, às 21h30, no GNT. Horários alternativos para quem quiser ver e perder a esreia: domingo, 27 de maio, às 7h45. Segunda-feira, 28 de maio, às 8h e às 14h. Sexta-feira, 1º de junho, às 18h30.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.