Super Hiper Mega Banner

Fox e Warner fecham parceria no Brasil

A Twentieth Century Fox International Theatrical (Fox International) e A Warner Bros. Pictures International anunciaram a criação de uma joint-operation entre suas empresas no Brasil para a distribuição e divulgação de seus respectivos filmes e, com isso, criar novas oportunidades de entretenimento de alta qualidade neste mercado em rápida ascensão. O anúncio foi feito por Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, e Paul Hanneman e Tomas Jegeus, copresidentes da Fox International.
Fox e Warner Bros. continuarão entidades legalmente separadas no Brasil, mas irão dividir recursos por meio da joint-operation chamada Fox-Warner, com o objetivo de maximizar o potencial da crescente economia do país. A Fox-Warner começará a operação imediatamente, integrando a equipe e investimentos dessas duas empresas de sucesso. Patricia Kamitsuji, atualmente Diretora Geral da Fox Film do Brasil, será Diretora Geral da Fox-Warner.
“A Warner Bros. Pictures está animada de poder entrar neste novo capítulo em um momento importante do Brasil. Temos uma parceria de sucesso com a Fox em vários países, e esperamos expandi-la para desenvolver os negócios e atingir nossos objetivos neste mercado brasileiro em rápido crescimento”, explica Kwan Vandenberg,.

A Era do Gelo 4 é um dos lançamentos da Fox

“A economia forte e crescente do Brasil, aliada à demanda por entretenimento de alta qualidade, nos oferece uma oportunidade fantástica de levar a indústria de entretenimento a novos horizontes”, afirmam Hanneman e Jegeus. “Dividir nossos recursos e talentos com a Warner Bros. é a melhor maneira de abrir novas possibilidades e desenvolver ainda mais o mercado brasileiro.”

Enquanto o novo filme do Batman é da Warner

Twentieth Century Fox International é uma unidade da Fox Filmed Entertainment, um segmento da Fox Entertainment Group. Warner Bros. Pictures International, uma Divisão da Time Warner, opera em 24 países e lança filmes em mais de 120 territórios internacionais. 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.