Super Hiper Mega Banner

Nove filmes para ver no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados (12 de junho) vem aí, então a nossa equipe selecionou nove filmes que são ótimos para se ver a dois! São histórias que têm um apelo a mais para aquecer os corações apaixonados. Conheça as sugestões:

* Michel Toronaga (micheltoronaga@daiblog.com.br):
1- Antes do Amanhecer: Com uma trama romântica e incrivelmente realista, é impossível se esquecer a cena que os personagens desconhecidos vividos por Ethan Hawke e Julie Delpy escutam a doce canção Come Here, de Kath Bloom. Um filme que mostra que uma simples conversa pode ser o início de uma experiência única.
2- Eterno Amor: A 1ª Guerra Mundial acabou e Mathilde (Audrey Tautou) não recebe notícias do amado Maneth (Gaspard Ulliel). Sentindo que ele está vivo, ela decide descobrir o que aconteceu na batalha. Dirigido por Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), o filme tem lindas cores, músicas e evoca sentimentos incrível. Extremamente emocionante!
3- Te Amarei Para Sempre: Uma história de amor bem diferente porque conta com elementos de ficção científica. Eric Bana interpreta um rapaz que tem a capacidade de viajar no tempo. Ele não consegue controlar as viagens, mas sua vida se liga com a de uma sonhadora (Rachel McAdams). A sinopse pode não ser a das melhores, mas o filme é bonito.

* Raíssa Saraiva (raissasaraiva@daiblog.com.br):
 4- Diário de Uma Paixāo: Quem nunca pensou num amor daqueles de abalar o coreto e desafiar o universo? É mais ou menos assim que se desenrola a história de Noah e Ally, protagonistas de Diário de Uma Paixão. Atenção: baseado no livro de mesmo nome do rei do romance literário dos EUA, Nicholas Sparks, este lindo filme é altamente impróprio para os sensíveis de plantão. Estejam avisados - a história é de acabar com uma caixa de lencinhos.
 5- Casablanca: No Dia dos Namorados, o clássico dos clássicos do romance. Todo mundo já assistiu a pelo menos uma cena da saga do casal que se reencontra durante a guerra e revive um turbilhão de sentimentos que, apesar de antigos, continuam mais vivos do que nunca. A imagem em preto e branco, a trilha sonora, a fumaça da década de 1940... Tudo isso transforma Casablanca numa boa pedida para se curtir a dois.
 6- Moulin Rouge: Um sonhador escritor (Ewan McGregor) se apaixona pela cortesã mais cobiçada (Nicole Kidman) do famoso Moulin Rouge durante o ápice da Revolução Francesa. Para acompanhar a paixão proibida dos pombinhos, uma miscelânea de clássicos contemporâneos da música, uma explosāo de cores, e muito, muito drama. Responsável pela retomada dos filmes musicais, Moulin Rouge é definitivamente parada obrigatória quando se fala de romance.

* Ray de Aguiar (raydeaguiar@daiblog.com.br):
7- A Casa do Lago: Quando a Dra. Kate Foster decide mudar de residência, ela deixa uma carta na correspondência para o próximo morador, Alex Wyler. O problema é que Alex vive em 2006 e Kate em 2008. Parece complexa, mas a história do casal unido pela casa do lago é encantadora e uma boa pedida para o dia mais romântico do ano.
 
8- Amizade Colorida: Nos dias modernos e de muita correria em que vivemos, Amizade Colorida é o filme certo para retratar essa realidade. Depois decepções amorosas, Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) decidem apimentar a amizade, mas sem criar qualquer compromisso. A edição do filme é bem dinâmica e a química dos atores é perfeita pra mostrar que grandes amores podem surgir de grandes amizades.
9- Titanic: Como não se deixar levar pela já famosa história de amor entre Jack e Rose a bordo do mais luxuoso navio da época. Não por acaso, Titanic é um dos filmes de maior bilheteria da história do cinema. A prova de que o amor é capaz de enfrentar as maiores adversidades possíveis. Até mesmo um naufrágio de proporções titânicas.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.