Super Hiper Mega Banner

Programa mostra o Homem-Aranha brasileiro

Quem gosta de quadrinhos e cinema já acompanhou os filmes do Homem-Aranha. E também sabe que em breve será lançado um novo longa-metragem, O Espetacular Homem-Aranha. Agora a novidade é que no Brasil existe um rapaz que é considerado o Homem-Aranha brasileiro. Ele foi, inclusive, tema de um episódio do programa Super-humanos, da emissora History (canal 82 na Net e 55 na Sky).
Super-humanos é a versão latina da série de sucesso nos EUA Superhumans, apresentada pelo cartunista Stan Lee, criador de alguns dos principais heróis da Marvel: Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men e o Incrível Hulk. O programa, com oito episódios de uma hora, foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina, e apresenta homens e mulheres com qualidades que certamente os diferenciam dos demais.
O episódio inédito, que vai ar  no dia 14/6, quinta-feira, às 22h,  testa super-habilidades do brasileiro número 1 em parkour da América Latina. O parkour é a prática de se mover de um ponto a outro da forma mais eficiente e veloz que o corpo humano conseguir. O brasileiro Pedro Thomas, primeiro colocado do ranking do esporte urbano na América Latina e um dos oito melhores do mundo, no entanto, desafia seus limites de tal forma que seu corpo parece ter super-poderes.
Pedro Thomas é o único latino americano ganhador de uma as grandes competições de Parkour mundiais – o Art Motion de Viena. Ele demonstrou possuir mais força nos músculos de seus joelhos que a média das pessoas nas provas médicas, além de conseguir controlar altos graus de estresse, fatores que explicam porque ele se move desafiando os limites da gravidade com equilíbrio e precisão.
Cena de Homem Aranha 3

A pedido do apresentador Leo Tusam, Pedro aceitou passar por alguns alguns testes para não deixar dúvidas sobre suas habilidades especiais. Entre os desafios, subiu um muro de mais de quatro metros de altura (mais que o dobro de sua altura), impulsionado somente por suas pernas, e realizou um salto de cinco metros de distância a uma altura de quatro metros do solo, desafiando a força da gravidade.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.