Super Hiper Mega Banner

Conheça o primeiro documentário em 3D do Brasil

Um dos fatos mais relevantes da história contemporânea do Brasil, a posse de Dilma Rousseff, primeira mulher a ser eleita presidente do país, foi registrada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert. O resultado deste trabalho chega agora no documentário Pela Primeira Vez.
Com duração de 32 minutos, a realização de Pela Primeira Vez envolveu mais de 200 pessoas e é o primeiro documentário em 3D no país. O espectador tem a oportunidade de acompanhar a diplomação da primeira presidenta do Brasil no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a despedida de Lula do Palácio do Planalto e do povo que o esperava ao lado de fora, a passagem da faixa presidencial entre os presidentes e a emocionada visita do presidente Lula ao seu vice, José Alencar.
Produzido pela Casablanca, o filme contou com 16 câmeras para captação de imagens exclusivas. “O filme eterniza um dos momentos mais importantes da história do Brasil e o país carece desses registros em audiovisual. Há muitos livros que contam a história do Brasil, mas poucos filmes, especialmente documentários”, afirma Arlete Siaretta, dona da produtora.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.