Super Hiper Mega Banner

Na Estrada abre novo festival de cinema de Brasília

A nova produção do cineasta brasileiro Walter Salles, Na Estrada, exibido recentemente no Festival de Cannes, abrirá oficialmente o BIFF – Festival Internacional de Cinema de Brasília, dia 12 de julho, na Sala Villa-Lobos.  O longa é baseado no clássico da literatura beatnik, On The Road,  de Jack Kerouac e protagonizado por estrelas como Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, com participação da brasileira Alice Braga, que estará presente à sessão brasiliense.
O I BIFF irá acontecer no Teatro Nacional Cláudio Santoro – Salas Villa-Lobos e Alberto Nepomuceno – e nas quatro salas do circuito Cine Cultura Liberty Mall. Terá Mostra Competitiva, com prêmios de US$ 10 mil por categoria, a Retrospectiva Anna Karina (com a exibição de seis títulos protagonizados pela musa de diretores como Jean-Luc Godard) e mostras como Cara Latina, Panorama África, Independente Americano e Novo Cinema Europeu, que exibirão produções inéditas no circuito comercial brasileiro. Mais informações no site: www.biffestival.com

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.