Super Hiper Mega Banner

Piscar de Ollhos estreia no Canal Brasil este mês

A partir de julho, o Canal Brasil exibe Piscar de Olhos, uma série de interprogramas no formato de curta-metragem. A atração é um espaço de experimentação e inovação, que reúne a nova geração e também consagrados diretores do cinema nacional. As obras de ficção refletem pequenos momentos do cotidiano que marcaram autores de alguma maneira, tal como um dia de família na praia, a relação de uma criança com seu animal de estimação ou até mesmo uma batalha de dança de rua. Os 26 curtas, de apenas 3 minutos cada, no máximo, vão ao ar no Canal Brasil a partir de julho e serão exibidos ao longo da programação.
Os filmes contam com a assinatura de cineastas como José Joffily (Olhos Azuis), Evaldo Mocarzel (À Margem do Lixo), Camilo Cavalcante (Ave Maria ou Mãe dos Sertanejos), Graça Motta, Luciano Vidigal, Manaíra Carneiro, Marcelo Santiago, Rodrigo Felha (5 x Favela - Agora por Nós Mesmos), Cacau Amaral, Helena Solberg, Luciana Bezerra, Roberto Berliner, Rodrigo Grota (Satori Uso), Tata Amaral (Hoje), Joel Pizzini e Zelito Viana, entre outros.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.