Super Hiper Mega Banner

Primeiro filme nacional todo feito com bonecos: 31 Minutos

A Total Filmes se prepara para lançar mais uma superprodução. Desta vez, um filme internacional, baseado no estrondoso sucesso do programa 31 Minutos, exibido no canal Nickelodeon, cuja marca atinge hoje mais de 7 milhões de internautas. Com distribuição da H2O Films e da RioFilme e apoio do Telecine, 31 Minutos - O Filme, será lançado em circuito nacional, dia 3 de agosto com pré-estreias pagas a partir do dia 27 de julho.
Este é o décimo quinto longa-metragem da Total e o primeiro feito no Brasil inteiramente com bonecos de fantoches. Uma coprodução entre Brasil, Chile e Espanha, este filme internacional é dublado em português pelos atores Marcio Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes.
A história se passa nos bastidores do noticiário de televisão 31 Minutos, produzido e apresentado por personagens coloridos e bastante excêntricos, onde trabalham Tulio (voz de Marcio Garcia) e Juanín (voz de Daniel de Oliveira). Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula (voz de Mariana Ximenes) e levado para um castelo-prisão fantástico. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho. Veja o trailer a seguir:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.