Daiblog faz mais duas promoções de pré-estreias

Que tal começar bem a semana com pegando um cineminha de graça? O Daiblog – Diversão * Arte * Informação fará duas pré-estreias e você pode concorrer a convites duplos participando das promoções no Facebook!

Nesta segunda-feira (20/08), às 20h30, o Cinemark do Pier 21 exibirá a comédia dramática Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo. Entre na foto do pôster do filme do álbum Promoções, no Facebook do Daiblog, e cole o link de alguma crítica de filme de comédia. Não vale repetir um link que já foi citado por outra pessoa, ok?

Na quinta (23/08), às 20h30, também no Pier 21, faremos a pré-estreia de Rock of Age – O Filme. Entre na foto do pôster do filme do álbum Promoções, no Facebook do Daiblog, e cole o link de alguma crítica de um filme que você tenha gostado do texto. Não vale repetir um link que já foi citado por outra pessoa, ok? Os ingressos serão entregues aos vencedores no dia da sessão, no próprio cinema. Boa sorte a todos!

1 COMENTÁRIO

  1. Não pude participar dessa promoção, mas vou conferir esses filmes no cinema. Não estou esperando muito de Rock of Ages não…

    ps.: seria legal se o Daiblog implementasse os comentário via conta do Facebook e uma repaginada no layout do site seria muito interessante. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui