Daiblog faz duas promoções para os leitores

Esta semana o Daiblog – Diversão * Arte * Informação fará duas promoções de pré-estreia para os leitores! As duas serão nesta terça-feira, dia 14 de agosto. Os vencedores poderão ver filmes antes de todo mundo. Leia agora como concorrer aos ingressos duplos:

Para assistir ao filme Corações Sujos, você deve entrar no clima do filme, que fala de japoneses que vivem no Brasil. Entre na foto do pôster do filme do álbum Promoções, no Facebook do Daiblog e cole o link de alguma crítica de filme ou animação japonesa já postada aqui no site. Não vale repetir um texto que já foi citado por outra pessoa, ok? A sessão será às 20h30, no cinema Itaú Casapark!

Para ver 360, o novo longa de Fernando Meirelles, você precisa entrar na foto do pôster do filme do álbum Promoções, no Facebook do Daiblog e escrever uma frase com as palavras: Daiblog, 360 e Cinema. A sessão será às 20h30, no cinema do Pier 21! O resultado de todas as promoções sai na terça-feira mesmo! Fique de olho! E se quiser, deixe seu e-mail para o contato ao lado da resposta para que a Sylvia possa avisar se você ganhou!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui