Super Hiper Mega Banner

Rodrigo Santoro fala sobre como imagina seu futuro

A revista QuemAcontece desta semana traz uma entrevista com o ator Rodrigo Santoro, em Los Angeles. Ele afirmou à revista que, mesmo solidificando sua carreira lá fora, pretende continuar no Brasil. “Seria muito mais fácil viver em Los Angeles. É mais cansativo em todos os aspectos da vida, mas também é maravilhoso viajar o tempo todo. Eu me vejo um dia em casa, no Rio, casado, com filhos. Cheguei a pensar em me mudar para cá, houve uma pressão, mas nunca cedi.”
Essa escolha, segundo o ator, tem um motivo. “Não consigo viver longe da família, dos amigos. E o Rio está ficando cada vez melhor. A consciência do brasileiro mudou, a mentalidade é outra. É um momento muito bom, Hollywood, o mundo, todos estão mais interessados em nós. Vamos aproveitar, né?”
Rodrigo falou também do desejo de ser pai e de como seu personagem Alex, do filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, impulsionou essa vontade. “O filme me fez gostar ainda mais de bebês. Adoraria ter um filho um dia. Sempre quis formar uma família. E grande. Tenho muitos primos, adoro essa coisa de reunião de família e acho que minha história vai passar por esse caminho. Ainda não rolou, mas vai, e com a pessoa certa.”

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.