Super Hiper Mega Banner

Brad Pitt revela que não se sente seguro sem uma arma em casa

Preocupado com a segurança de sua família, Brad Pitt revelou que não se sente seguro sem ter uma arma escondida em casa. "Somos um país erguido na cultura das armas. Está no nosso DNA. Pode ser estranho, mas me sinto melhor quando tenho uma arma. De verdade. Não me sinto seguro, não sinto que a casa esteja segura se não tiver uma arma escondida em algum lugar", confessou à revista Live, do jornal Daily Mail. "Certo ou errado, é assim que penso", completou.
De acordo com o astro de 48 anos, seu único objetivo é proteger sua mulher, Angelina Jolie, e seus seis filhos - Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 7, Shiloh, 6, e os gêmeos de 4 anos, Knox e Vivivenne. O ator ainda contou que, mesmo tendo sido exposto a armas desde a sua infância, tornou-se um adulto responsável. "Ganhei minha primeira arma BB quando estava no primário. Até os 6 anos, já tinha minha própria arma e, mesmo assim, cresci em um ambiente tranquilo", acrescentou.
Quando Brad e Angelina estão trabalhando pelo mundo, a família sempre os acompanha. Segundo o astro, eles fazem de questão de sempre tomarem café juntos. "Agora, por exemplo, Angelina está no meio de um trabalho, mas o dia sempre começa com a família reunida para o café da manhã", conta Brad. "É uma mistura de caos e diversão. Quando são pequenos assim é especial, mas tenho consciência de que logo estarão crescidos. Já começo a roer as unhas". Saiba tudo sobre o ator no Especial Daiblog - Brad Pitt.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.