Super Hiper Mega Banner

Assista à transmissão do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

A 11ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo Canal Brasil no dia 15 de outubro, segunda-feira, a partir das 20h45, na TV e no site – www.canalbrasil.com.br – direto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Esse é o sétimo ano consecutivo que a emissora transmite a premiação sem intervalos e a primeira vez que o Canal Brasil no Globosat HD exibirá a transmissão, em alta definição.
 O público já pode participar das enquetes promovidas no Twitter e no Facebook do canal, e durante a transmissão será possível comentar a premiação em tempo real e assistir ao conteúdo exclusivo (vídeos, fotos e entrevistas) produzido diretamente do evento. A página especial de transmissão conta ainda com mais uma novidade: um espaço com fotos do Instagram, que quando marcadas com a hashtag #canalbrasil, aparecerão na página da transmissão ao vivo do site.
 A cobertura do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro vai contar com oito câmeras e uma equipe de mais de 30 profissionais. Com direção geral de Marcus Vinicius Cezar, três apresentadores estarão à frente da transmissão: Simone Zuccolotto, apresentadora do programa Cinejornal no Canal Brasil; Luiz Zanin Oricchio, crítico de cinema do jornal O Estado de São Paulo; e Roger Lerina, colunista e crítico de cinema da Zero Hora. As reportagens dos bastidores e do tapete vermelho ficarão por conta de Candice Feio e Kiko Mollica.

Os filmes O Palhaço, Assalto ao Banco Central, Bróder, Bruna Surfistinha e O Homem do Futuro estão entre os finalistas.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.