Super Hiper Mega Banner

Vote no XI Grande Prêmio do Cinema

Começa a etapa de votação popular do XI Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a maior premiação do cinema nacional. Agora, é a vez de o público escolher os vencedores em três categorias da maior premiação do cinema nacional: “Melhor longa-metragem ficção”, “Melhor longa-metragem documentário” e “Melhor longa-metragem estrangeiro”. É possível votar por meio do site oficial da Academia (www.academiabrasileiradecinema.com.br) ou pela fan page do Grande Prêmio (www.facebook.com/GPdoCinemaBrasileiro). A votação popular termina durante a grande cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A noite de gala será realizada no dia 15 de outubro (segunda-feira), às 21h.
O evento terá direção artística de Ivan Sugahara, um dos diretores teatrais mais requisitados da atualidade (A Serpente, Vida, O Filme), com cenografia do premiado Marcos Flaksman e iluminação de Paulo César Medeiros.
O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é realizado pela Academia Brasileira de Cinema e pela Espaço/Z e conta com o patrocínio da TV Globo através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e da Prefeitura do Rio de Janeiro por meio da RioFilme. A premiação tem o apoio do Globo Filmes, Canal Brasil, Cinemark, Telecine, PWC, Clear Channel, G1, Kinoplex e UCI.
“O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro tem por finalidade contribuir para a elevação e a promoção do cinema brasileiro junto à população e ao público do país, por meio do reconhecimento da  qualidade técnica e artística de seus filmes e da confraternização entre os profissionais que os fazem”, diz Roberto Farias, presidente da Academia Brasileira de Cinema.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.