Super Hiper Mega Banner

Em cartaz, o premiado filme Infância Clandestina

O que A Partida e O Palhaço têm em comum? Ambos os títulos foram os representantes de países na corrida pelo Oscar de melhor filme estrangeiro. Enquanto o primeiro, do Japão, teve sorte e levou a estatueta, o segundo, do Brasil, não foi indicado. Outro longa-metragem, também considerado o melhor do ano em seu país, está em cartaz nos cinemas cinemas. É o drama argentino Infância Clandestina.
Vencedor de 15 prêmios em festivais, o filme, dirigido por Benjamín Ávila, se passa em 1979, época que a Argentina vivia sob o regime militar. Vindo de uma família de revolucionários, o menino Juan tem um nome falso, Ernesto. Vivendo uma vida dupla, ele se apaixona por uma garota da escola, num relacionamento que pode colocar a vida dos parentes em risco.

Quem quiser assistir ao filme de graça pode participar da promoção que o Daiblog - Diversão * Arte * Informação vai fazer. Acesse o Facebook do Daiblog para concorrer a kits especiais de Infância Clandestina. Veja a seguir o trailer:

Um comentário:

  1. Eu a vi recentemente e eu achei que era muito bom. Fiquei impressionado Cesar Troncoso, que vejo hoje na série "O Hipnotizador".

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.