Super Hiper Mega Banner

#1028-A Condenação

*Camila Maxi - Especial para o Daiblog

Que Hilary Swank (Menina de Ouro) comanda em fortes atuações é fato. E em A Condenação não é diferente. A história baseada em fatos reais narra a trajetória da irmã Betty Anne Waters, que luta e supera seus limites para livrar o irmão Kenny Waters, interpretado por Sam Rockwell (Homem de Ferro 2) da prisão, por uma suposta falsa acusação de homicídio.

A atriz se destaca e sobressai no roteiro vago. A mulher separada, dona de casa e mãe de filhos adolescentes que trabalha e estuda, representa uma determinação extraordinária que se renova dia após dia para alcançar seu ideal.
Os dois irmãos, vítimas de uma infância conturbada, são personagens de uma legítima trama em que o amor, mesmo que fraternal, consegue superar obstáculos. De fato, a produção é mais um excelente exemplo de que há falhas nos processos de condenação.
Por sua vez Kenny Waters, apesar de se demonstrar um encrenqueiro de primeira, é cativante, e acaba fazendo o espectador se compadecer da situação em que se encontra. Entre idas e vindas, altos e baixos, a montagem se desenvolve e dá margem ao questionamento sobre ações cotidianas e decisões que podem interferir diretamente sob a vida de uma pessoa.  Quem tem simpatia por drama irá se emocionar com o filme.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme A Condenação:

Conviction (EUA, 2010). Dirigido por Tony Goldwyn. Com Hilary Swank, Sam Rockwell, Owen Campbell, Minnie Driver, Melissa Leo, Conor Donovan, John Pyper-Ferguson...


Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.