#1123-Diário de Um Banana – Dias de Cão

Lançado com exclusividade pela Rede Cinemark, o filme Diário de Um Banana – Dias de Cão, dirigido por David Bowers, é o terceiro título inspirado nos livros de sucesso de Jeff Kinney – publicados no Brasil pela editora V&R. A trama segue o quarto livro da saga do pré-adolescente Greg Heffley (interpretado por Zachary Gordon).

Desta vez, toda a ação não acontece na escola. No período de férias, Greg aproveita para fazer o que mais gosta: ficar dentro de casa, com as janelas e cortinas fechadas, jogando videogame e comendo besteiras. Seu pai (Steve Zahn, de O Amor Pede Passagem), contudo, acredita que esta é a oportunidade do filho praticar esportes ao ar livre e levar uma vida mais saudável.

Com a ajuda do inocente amigo Rowley Jefferson (o ótimo Robert Capron), Greg vai inventar mentiras cada vez mais complexas para enganar a família. Repetem-se as situações constrangedoras dos filmes anteriores, com a diferença que os personagens agora estão crescendo.
O interesse romântico do protagonista ganha mais destaque e o filme consegue fazer rir. Mesmo assim, o resultado é inferior aos primeiros títulos. Talvez pelo elenco estar mais crescido ou porque algumas piadas funcionam melhor nas páginas que na telona.
Quem brilha e se sai melhor é o irmão bully Rodrick (Devon Bostick), extremamente caricato e responsável por cenas hilárias, como um falso afogamento para chamar a atenção da salva-vidas sexy ou a performance desastrosa da música Baby, de Justin Bieber.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Diário de Um Banana – Dias de Cão

Diary of a Wimpy Kid: Dog Days (EUA / Canadá, 2012) Dirigido por David Bowers. Com Zachary Gordon, Steve Zahn, Robert Capron, Devon Bostick, Rachael Harris, Peyton List, Grayson Russell, Karan Brar, Laine MacNeil, Owen Fielding, Connor Fielding…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui