Super Hiper Mega Banner

Rede Cinemark exibe a ópera La Bohème, de Giacomo Puccini

Já está aberta a venda de ingressos para mais uma sessão da temporada 2012/13 do Royal Opera House, de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade para as salas de cinema do Brasil. A ópera La Bohème, de Giacomo Puccini, será exibida a partir de 29 de janeiro nos complexos dos shoppings Iguatemi e Pier 21, em Brasília, e no Taguatinga Shopping, em Taguatinga.
A exibição acontece nos dias 2 de fevereiro (sábado), às 11h; e 3 (domingo), às 16h. O espetáculo será exibido com projeção 2k (High Definition), áudio 5.1 e legendas em português. O ROH promove espetáculos com grandes elencos, em montagens inovadoras, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada.
Composta pelo italiano Giacomo Puccini (1858-1924), La Bohème conta a trágica história de amor entre a florista Mimi, interpretada pela soprano Maija Kovalevska, e o poeta Rodolfo, papel do tenor Rolando Villazón. A montagem do ROH tem concepção cênica assinada por John Copley e está repleta de detalhes de época, apresentando ao público um retrato fiel da vida em Paris nos anos de 1830, quando se passa a história. Dividida em quatro atos, a ópera tem direção musical do maestro Mark Elder. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do complexo. Os valores variam entre R$ 60(inteira) e R$ 25(meia).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.