Telecine Fun exibe Especial Dos Quadrinhos Para o Cinema

Os fãs de histórias em quadrinhos têm diversão certa este mês no Telecine Fun. O canal reuniu três sucessos que foram inspirados nas páginas de famosos personagens e preparou o Especial dos Quadrinhos Para o Cinema. A Festa do Garfield, A Turma do Charlie Brown e Turma da Mônica em CineGibi – O Filme vão ao ar em sequência no dia 30 de janeiro, a partir das 15h30.

A Festa do Garfield, de Mark A. Z. Dippé e Eondeok Han, abre a programação às 15h30. Garfield é o atual campeão do concurso de humor da cidade. Sempre convencido, ele vê seu posto ameaçado pelo gato Ramone. Para impedir que seu concorrente leve também a gata Arlene, o felino contará com a ajuda do fiel amigo Odie e de uma água especial.

A Turma do Charlie Brown, de Bill Melendez e Phil Roman, vai ao ar às 17h. Charlie Brown, Snoopy e seus amigos vão passar as férias em um acampamento de verão. Lá, participam de uma corrida de barcos contra três meninos malvados, que fazem de tudo para vencer. Na disputa, eles enfrentam desafios e vivem muitas aventuras para derrotar o trio de valentões.

Turma da Mônica em CineGibi – O Filme, de José Nicolosi, encerra o especial às 18h30. Sempre com ideias e invenções estranhas, Franjinha criou uma máquina de transformar gibis em filmes de cinema. O artefato deixou toda a turma animada com a chance de assistir às suas aventuras. Para participar da grande experiência, os amigos famosos da televisão decidem aparecer na estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui