Super Hiper Mega Banner

Veja a primeira adaptação para o cinema dos quadrinhos da dupla Fabio Moon e Gabriel Bá

Os produtores da primeira adaptação de uma obra da renomada dupla de quadrinistas Fabio Moon e Gabriel Bá para o cinema disponibilizam no YouTube o curta-metragem Mesa Para Dois, lançado no fim do ano passado na Cinemateca Brasileira e dirigido por Amilcar Oliveira, diretor de cena na Delibistrot Films, do Grupo Delicatessen. Mesa Para Dois também é o nome do livro vencedor do HQ Mix como melhor edição especial em 2006.
Com duração de 24 minutos, o filme conta a história da garçonete Julia, que sem muito agito na vida, aceita uma oferta de trabalho de um escritor em crise que precisa de uma assistente para conversar. A partir dessas conversas, ele começa a perceber que o amor pode estar onde menos esperamos.
“Toda ação do filme é realizada encima do livro. Tive a preocupação de fazer também grande parte dos enquadramentos fiéis aos quadrinhos”, afirma Amilcar Oliveira.
Entre as curiosidades do curta estão a participação do escritor Lourenço Murtarelli, no papel de um escritor, e da própria dupla de quadrinistas. Também fazem parte do elenco os atores Umberto Magnani, Jiddu Pinheiro e Nataly Cabanas. Assista:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.