Super Hiper Mega Banner

Warner Bros Pictures inaugura núcleo de animação

A Warner Bros. Pictures criou um núcleo de animação criativa, marcando uma abordagem nova e inovadora para estabelecer uma proposta diversificada e de grande alcance. O anúncio foi feito por Jeff Robinov, presidente da Warner Bros. Pictures Group.
A missão deste novo banco de ideias é ajudar a desenvolver e produzir filmes de desenhos animados de alta qualidade, com o objetivo de lançar um por ano sob a bandeira Warner Bros. Pictures. O seleto time de talentosos cineastas colaborará com o estúdio para conceber e orientar vários projetos do início ao fim. Os artistas que estarão envolvidos no novo empreendimento de animação da Warner Bros. são: John Requa e Glenn Ficarra (Amor a Toda Prova, Como Cães e Gatos); Nicholas Stoller (Os Muppets); Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hamburguer); e Jared Stern (Os Pinguins do Papai).

Ao fazer o anúncio, Robinov disse: "A Warner Bros. tem um legado extraordinário no mundo da animação, incluindo alguns dos personagens mais marcantes da história do cinema. Pensando no futuro, temos agora reunidos alguns dos melhores e mais brilhantes talentos da indústria para nos ajudar a crescer e ampliar esse legado. Com base em suas imaginações e inspirações, o estúdio produzirá uma gama de novos e originais filmes de animação que vão encantar o público de todas as idades.".

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.