Super Hiper Mega Banner

Megan Fox diz que queria ter um bumbum brasileiro

A atriz Megan Fox, celebridade que marcou presença no Camarote da Brahma na Sapucaí, recebeu o público presente na coletiva de imprensa, realizada em um hotel localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, com muita simpatia e irreverência. Impecável como sempre, Megan mostrou seu encantamento com o país e com seu povo e comentou sua vontade de conhecer o Cristo Redentor e pular de asa delta um dia após sua primeira experiência no carnaval Brasileiro, no Camarote da Brahma.
Quando questionada sobre qual será o horário que deixaria o camarote neste domingo, reforçou: “Pretendo fechar o Camarote, afinal essa é uma oportunidade única”. Ainda sobre o Brasil, Megan Fox disse sobre sua vontade de ser brasileira: “Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro”.
 Seu desejo é ainda voltar para o Brasil para passar férias com seu marido, Brian Green Austin e seu filho, Noah com mais tempo. Para fechar a coletiva, Megan Fox agradeceu à Lethícia Bronstein, estilista parceira de Brahma na confecção de seus adereços que utilizou no camarote. A grande surpresa foi a entrada de um fã que recebeu até beijinho da Musa.

Fotos: Felipe_Panfili_AgNews

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.