Super Hiper Mega Banner

Ricardo Pereira estrela novo filme de Fanny Ardant

Ricardo Pereira está no elenco do filme Cadences Obstinée, dirigido pela atriz francesa Fanny Ardant. Produzido por Paulo Branco, da Alfama Films, o longa conta ainda com Gérard Depardieu, John Malcovitch, Asia Argento, Franco Nero, Nuno Lopes e Johan Leysen no elenco. Rodado durante este mês, o filme está previsto para estrear ainda em 2013. A atriz francesa Fanny Ardant, mulher do cineasta François Truffaut, volta a direção cinco anos após o sucesso de Cendres et Sang. Nesta nova trama franco-portuguesa, desenvolvida pela própria cineasta, Ricardo vive o jogador Mattia.
O ator tem acompanhamento de aulas de italiano, pois embora o longa seja rodado em francês, idioma em que Ricardo é fluente, seu personagem falará também italiano e português. Como Mattia é um homem da noite e do jogo, Ricardo procurou uma nutricionista para enxugar a silhueta e assim dar mais veracidade ao personagem notívago. Além disso, o ator também fez laboratório no Casino do Estoril, onde pode estudar os jogadores, assistir a partidas e aprender as manhas e os olhares do jogo. “Ao longo da minha carreira sempre sonhei em fazer cinema internacional e que pudesse ser visto em todos os lugares do mundo. Estou desfrutando muito esta oportunidade e curtindo o momento”, revela Ricardo.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.