Super Hiper Mega Banner

Documentário vai estrear no Dia Internacional da Mulheres

Filme produzido pela brasileira Cinevideo que vai estrear dia 8 de março em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e  Porto Alegre promete emocionar o público a partir de depoimentos que revelam  a força e a importância das mulheres para o continente africano. Com narração de Zezé Motta, Mulheres Africanas – A Rede Invisível leva às telas a história de cinco mulheres projetadas mundialmente e participantes dos principais núcleos de discussão e decisão em seus países e também em organismos internacionais.
Produzido pela única produtora brasileira a contar com uma filial africana, e dirigido e roteirizado por Carlos Nascimbeni, a partir de argumento criado por Mônica Monteiro, produtora executiva e idealizadora do projeto, o documentário de oitenta minutos conta a experiência de vida de cinco grandes exemplos de mulheres africanas: a moçambicana Graça Machel, ativista política e esposa de Nelson Mandela; a liberiana Leymah Gbowee, vencedora do Prêmio Nobel da Paz em 2011; a tanzaniana Mama Sara Masari, empresária; Luisa Diogo, ex-primeira ministra de Moçambique, e a sul-africana Nadine Gordiner, vencedora do Prêmio Nobel de Literatura (1991). Veja o trailer:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.