Super Hiper Mega Banner

#1054-666 Park Avenue

Inspirada no livro homônimo de Gabriella Pierce, a série 666 Park Avenue tinha tudo para emplacar diversas temporadas na televisão. Traz suspense, diversos mistérios para aguçar a curiosidade de quem assiste e um elenco bom. Mas não foi o que aconteceu. Cancelada logo em seu primeiro ano, a produção conquistou alguns fãs mas, no geral, não emplacou. A trama traz elementos sobrenaturais e tem um quê de O Bebê de Rosemary e O Advogado do Diabo.

Os protagonistas são Jane Van Veen (Rachael Taylor, de A Hora da Escuridão) e Henry Martin (Dave Annable, de Qual Seu Número?). Eles formam um casal que se muda para Nova Iorque com a esperança de melhorar de vida.
Acabam conseguindo uma vaga no Drake, um cobiçado prédio no coração da cidade. Tudo parece perfeito, principalmente pela hospitalidade dos chefões do lugar: Gavin  (Terry O'Quinn, de Lost) e Olivia Doran (Vanessa Williams, de Hannah Montana - O Filme). Eles apadrinham o casal e uma série de oportunidades surge para os dois.
Só que nem tudo é o que parece no edifício. Por trás do luxo e ostentação, existe um passado macabro envolvendo pactos com as forças das trevas e sacrifícios humanos. Jane começa a desconfiar do lugar quando passa a ter visões estranhas. Então ela decide investigar por conta própria. Além do núcleo principal, existem outros personagens que moram no mesmo endereço e também convivem com problemas do além.
Alguns desdobramentos conseguem ser mais interessantes que o principal, como o caso da jornalista que descobre que tudo o que ela escreve se torna real. Ainda que boa parte destas histórias sejam trágicas, 666 Park Avenue não chega a assustar como terror. Mesmo o sangue ou os fantasmas que surgem não causam medo pela ingenuidade. O que prevalece é o drama. Graças aos roteiristas, a série conseguiu ter um fim satisfatório no episódio 13, que foi o último. A conclusão deixa algumas coisas sem resposta. Certos personagens claramente não foram desenvolvidos totalmente, mas pelo menos não terminou com um gancho.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog
 
Veja aqui o trailer da série 666 Park Avenue:


666 Park Avenue (EUA, 2012) Com Robert Buckley, Vanessa Williams, Terry O'Quinn, Rachael Taylor, Dave Annable, Samantha Logan, Mercedes Masöhn, Erik Palladino, Helena Mattsson...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.