Super Hiper Mega Banner

Camila Pitanga canta Morada Boa, da trilha sonora de Uma História de Amor e Fúria


A atriz Camila Pitanga mostra um lado menos conhecido de sua carreira – o de cantora - em um videoclipe recém-lançado, em que interpreta a canção Morada Boa, do grupo 3 na Massa. A música faz parte da trilha sonora da animação Uma História de Amor e Fúria, de Luiz Bolognesi,. Uma História de Amor e Fúria narra o amor entre Janaína e um guerreiro indígena que, ao morrer, assume a forma de um pássaro. Durante seis séculos, a história do casal sobrevive, atravessando quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, em 2096, quando haverá uma guerra pela água. Em todos estes períodos, os dois lutam contra a opressão.
Com traço e linguagem de HQ, o filme de Luiz Bolognesi – conhecido por obras como Bicho de Sete Cabeças, As Melhores Coisas do Mundo e Chega de Saudade – conta com participação de Camila, Selton Mello e Rodrigo Santoro interpretando os personagens principais. O longa, destinado a jovens e adultos, tem produção da Buriti Filmes e da Gullane. Assista ao video:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.