Super Hiper Mega Banner

Cauã Reymond aproveita férias para surfar no Havaí

Após arriscar sua primeira investida no surfe de ondas grandes, em 2007, o ator Cauã Reymond (Meu País, Falsa Loura) voltou ao Havaí em busca de novos desafios. Dessa vez, sem compromisso nenhum, Cauã aproveitou as férias e reuniu a família para encarar um período de paz e um pouco de adrenalina. Acompanhado pelo amigo Eraldo Gueiros, o ator manteve uma rotina de treinamentos e conseguiu dar um show nas águas paradisíacas do Oceano Pacífico. O cenário escolhido foi a praia Sunset Beach, a preferida da dupla para a prática de esportes.
Eraldo é um dos surfistas mais respeitados e consagrados do mundo. Dono de recordes e diversos títulos nacionais e internacionais, o pernambucano faz parte do time de atletas do Team TNT e passou a arriscar sua vida viajando o mundo em busca de ondas gigantes. Cauã e Eraldo mantém um contato próximo desde 2007, quando o atleta ajudou o ator nos treinamentos para o Desafio do Faustão. De acordo com o surfista, Cauã Reymond se comportou muito bem e mostrou mais maturidade nas ondas grandes. “O Cauã é apaixonado pelo surfe, já conseguiu acumular vários anos de experiência e agora consegue surfar com mais confiança. Ele mandou muito bem ao dropar (descer) as ondas e deu umas boas rasgadas de backside (de costas para a onda)”, revela o surfista.
A dupla promete promover novos encontros radicais em 2013. “Vamos fazer novas viagens para surfar, sempre que a agenda permitir. A ideia é viajar no meio do ano e voltar ao Havaí no período de férias. O Cauã curte muito aquele lugar, pois consegue levar uma vida mais saudável e tranquila com a família, longe dessa agitação no Brasil”, conta Eraldo. O surfista planeja feitos inéditos para este ano. Enquanto isso, segue comparticipações especiais em programas do Sportv e Canal Off.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.