Bradley Cooper vira garoto propaganda da Häagen-Dazs

Häagen-Dazs, a marca de sorvetes de luxo anuncia o lançamento da nova campanha nos principais mercados. A campanha – que é a maior já feita – captura a essência sexy e sofisticada de Häagen-Dazs. A campanha estabelece a “House of Häagen-Dazs” e transmite sua filosofia de luxo icônico e a elaboração artística dos seus sorvetes, como somente faria uma fashion house.

A nova campanha é estrelada pelo ator indicado ao Oscar, Bradley Cooper (Se Beber, Não Case, O Último Trem, Esquadrão Classe A), e incluirá, ao redor do mundo, propaganda integrada na TV, mídia impressa e digital, além de estar presente nas 900 lojas de Häagen-Dazs espalhadas pelo mundo. Datas e veículos do lançamento da campanha vão variar de acordo com cada mercado.



O comercial de televisão foi filmado no estado de Zámek Ploskovice em Praga e dirigido pelo diretor de Hollywood Allen Hughes. O comercial começa com as portas da House of Häagen-Dazs se abrindo para revelar um imponente salão de festas Barroco cheio de frequentadores de festas do mundo da moda. Bradley Cooper troca olhares com uma convidada encantadora, interpretada pela modelo Jana Perez, que o conduz até uma sala privada. As coisas parecem estar esquentando entre o casal quando Perez empurra Cooper sobre um sofá e se aproxima de maneira sedutora, os rostos quase se tocam. Mas ao invés de beijá-lo, Perez rouba o pote de Häagen-Dazs das mãos dele, anda até a porta de vidro e sai da sala, trancando-o pelo lado de fora, e continua seu jogo de sedução desfrutando de seu luxuoso Häagen-Dazs enquanto olha Cooper através do vidro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui