Parceria entre DLA e Sony Pictures dará acesso mais rápido aos lançamentos de filmes

A DLA, empresa líder em desenvolvimento de produtos de entretenimento para plataformas VOD (vídeo on demand) na América Latina e no Caribe, e a Sony Pictures Entertainment (SPE) firmaram um acordo permitindo que os lançamento de filmes e séries sejam oferecidos mais rapidamente aos clientes que utilizarem o serviço VOD via streaming da empresa. No Brasil, o conteúdo estará disponível por meio do ClaroVideo, novo serviço da Claro.

Novata no mercado nacional, a DLA chega ao Brasil oferecendo acesso aos maiores sucessos de bilheteria poucas semanas depois da estreia no cinema. Os assinantes também terão disponíveis temporadas completas de séries clássicas, programas esportivos, os melhores shows de música e os programas infantis mais populares.

“Estamos muito entusiasmados com a incorporação do conteúdo da Sony à nossa oferta de programação, o que adiciona ao nosso catálogo alguns dos títulos mais atraentes do mercado internacional,” enfatizou Pablo Iacoviello, diretor de aquisições da DLA. No Brasil, o produto será comercializado com a marca Clarovideo e será disponível aos clientes da Claro, operadora de telefonia.

Sob os termos do acordo, as últimas estreias de cinema e televisão da SPE, incluindo sucessos de bilheteria como Gangues de Nova York, Os Esquecidos, O Livro de Eli, Caçador de Recompensas, Tá Chovendo Hambúrguer e séries populares como Breaking Bad, The Shield, Rescue Me , Damages e Justified estarão disponíveis na plataforma do novo serviço de streaming da DLA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui